Festa 10 ANOS



O ano de 2020 é o 10º ano de travessias o que por si só merece ser comemorado.
Mas mais do que 10 anos de pedaladas merece ser comemorado, a amizade, o companheirismo, a alegria, a boa disposição, a determinação, a superação e muitas outras coisas que se sentem nestas aventuras.

Atenção: Não se trata de um evento de bicicletas, assim sendo cada participante responsável pela sua própria segurança. Não existe nenhum seguro contratado.

Festa
A festa da Travessia  irá realizar-se no dia 11/12 de Julho de 2020 na Serra de Montejunto.
Será  essencialmente um convívio numa tarde / noite de verão, com comida, bebida e algumas surpresas.
As inscrições são limitadas a 150 participantes.

Dormidas
A dormida será em tendas no Parque de Campismo Rural da Serra de Montejunto.
Serão montadas tendas da organização, os participantes apenas têm de levar o colchão e saco-cama. No entanto quem quiser poderá levar a sua própria tenda.
A reserva da dormida está limitada a 100 pessoas.

Bagagens
Transportaremos a bagagem dos participantes no sábado de Lisboa e Arruda dos Vinhos para Montejunto e no domingo no percurso inverso.

Percursos
Apesar de não se tratar de um evento de bicicleta estão a ser preparados por amigos "Travessistas"  dois percursos de BTT, ambos com cerca de 75 km, um de Lisboa a Montejunto e regresso por caminhos diferentes.

Os percursos passam  por Arruda dos Vinhos, quem estiver com menos forma poderá iniciar a sua participação neste ponto.

O percurso de ida terá inicio no Parque das Nações (parque de estacionamento com acesso pela Rotunda do Parque, junto à ponte Vasco da Gama) e fim em Montejunto.

Quem optar por se deslocar para a nossa festa de bicicleta, utilizando os percursos propostos ou outros, estará a fazê-lo em autonomia.

Organização / apoios
O Clube de Ciclismo Travessia juntamente com o Grupo Saloios à Descoberta são os promotores desta iniciativa e contam com o apoio das seguintes entidades / empresas às quais agradecemos:

Sobralcar
Agrivenda
Talhos Luís e Edgar
ATE - Contabilidade e Formação
Chico das Cebolas
Auto Peças da Escusa
Piquete da Fruta
Motoreis
XTrilhos
ATXcyclingStore
ProGold


Contacto para esta travessia
info@travessia.eu